Publicidade

O discurso no Flamengo está ensaiado. Apesar de o time estar atrás do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, os jogadores e a comissão técnica evitam falar de uma caça ao líder. Assim, nas entrevistas a ordem é dizer que o Flamengo não pensa no Galo. Mas nem tanto…

Logo após a partida de quarta-feira, em que o Flamengo derrotou o Juventude por 3 a 1 no Maracanã, os jogadores queriam saber quanto estava o jogo do time mineiro, que iniciou o confronto no Mineirão perdendo de 1 a 0 para o Santos. Mas o Galo virou e ganhou por 3 a 1, para desespero dos flamenguistas.

Pedro teve trabalho. Mas deixou o seu contra o Juventude (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com os resultados o Flamengo foi a 45 pontos, 11  a menos que o Galo. O time mineiro tem dois jogos a mais.

MAIS! Disputa entre Renato e imprensa ganha mais um capítulo

Publicidade

Questionado sobre o assunto, o atacante Pedro desconversou.

– Temos que nos preocupar sempre em fazer a nossa parte e vencer os jogos. O que o Flamengo busca é a evolução. Claro que queremos nos aproximar do Atlético e tentar o título do Campeonato Brasileiro – disse Pedro.

Pedro por sinal foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo com dores na perna direita. Na verdade um incômodo no joelho. A informação inicial é que foi fruto de uma pancada. Mas o jogador vai se submeter a exame de imagem se as dores persistirem nesta quinta-feira.

Relacionadas

Publicidade

O Flamengo volta a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Cuiabá, também no Maracanã, às 20h30(de Brasília). O técnico Renato Gaúcho vai definir o time que vai a campo nas próximas horas. Mas pode preservar nomes de olho no confronto da próxima quarta-feira com o Furacão pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Comentários