Publicidade

O Flamengo já tem um desfalque certo para a grande final da Copa Libertadores. O zagueiro Léo Pereira não vai poder enfrentar o Palmeiras na partida programada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Léo Pereira foi expulso no duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores, quando o Flamengo venceu o Barcelona do Equador por 2 a 0 no Maracanã. O jogador atingiu um rival com uma cotovelada. Assim a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) puniu o jogador com duas partidas de suspensão.

Léo Pereira Flamengo Léo Pereira é desfalque noi Flamengo na Copa Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Léo Pereira cumpriu suspensão no confronto de volta da semifinal, no Equador. Entretanto tem mais um jogo para cumprir, justamente n a grande decisão. Além disso o Flamengo terá que arcar com uma multa de 4 mil dólares (cerca de R$ 22 mil).

MAIS! Flamengo vai lucrar fortuna com zagueiro do Bragantino

Publicidade

O Flamengo não se posicionou de maneira oficial sobre o assunto. Mas a Comissão Disciplinar da Conmebol avisou ao clube nesta terça-feira. Além disso a decisão será publicada em breve pela entidade em seu site oficial.

Relacionadas

O Flamengo possui outras opções para a zaga. O problema é que David Luiz está lesionado e sem previsão de volta. Rodrigo Caio e Gustavo Henrique são algumas das outras opções do técnico Renato Gaúcho.

Comentários