Publicidade

O atacante Bruno Henrique aumentou nesta segunda-feira a lista de problemas do Flamengo. O jogador teve lesão na coxa esquerda confirmada e está sem previsão de retorno aos gramados. Assim é mais um desfalque para o confronto desta quarta-feira contra o Juventude, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique realizou exames de imagem e nesta segunda-feira o departamento médico do Flamengo atualizou as informações sobre o jogador. Com isso ele está sem previsão de alta em um momento delicado do clube.

Bruno Henrique não tem previsão de volta. Assim aumenta lista (Foto: Marcelo Costa/Flamengo)

Além de Bruno Henrique outro sem previsão de alta é Arrascaeta. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita enquanto defendia a seleçãoi do Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Também na lista dos sem previsão de retorno está o zagueiro David Luiz, que sofreu lesão na coxa direita.

MAIS! Flamengo vai receber fortuna do Bragantino

Publicidade

O goleiro Diego Alves, que teve uma trauma no pé direito, o zagueiro Gustavo Henrique, com edema na coxa direita, e o meia Diego Ribas, lutando contra um edema na panturrilha, serão reavaliados. Assim podem voltar logo.

Relacionadas

Para o duelo contra o Juventude o Flamengo também não terá o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol e o lateral-direito chileno Mauricio Isla, qaue estão em ação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Além disso outro desfalque é o atacante Vitinho, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Assim Renato Gaúcho define o time nesta terça-feira.

Comentários