Publicidade

O zagueiro Natan vai render aos cofres do Flamengo R$ 22 milhões. O jogador, que está cedido ao Bragantino, vai ter os direitos federativos comprados pelo clube paulista. Isso porque o defensor atingiu a meta de atuações que obriga o Massa Bruta a efetuar o pagamento.

Pelo contrato firmado entre os dois clubes, Natan teria que jogar pelo menos 45 minutos em 20 partidas do time paulista na temporada. O defensor bateu a meta no sábado passado, no triunfo de 4 a 2 do Bragantino sobre o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Natan Flamengo Natan é um zagueiro promissor (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Natan chegou ao Bragantino em março deste ano em uma negociação até hoje tratada como polêmica no Flamengo. Isso porque o jogador respondeu muito bem em campo nas vezes em que ganhou uma chance. Assim os torcedores foram contra a sua saída.

MAIS! Renato se revolta com mentira

Publicidade

Além disso o valor de R$ 22 milhões foi tratado como baixo por opositores de Rodolfo Landim. Isso porque Natan é um jogador com potencial de no futuro ser vendido pelo Bragantino por um valor muito cima do que será pago ao Rubro-Negro.

Relacionadas

Vitinho Flamengo
Mbappé

Hoje o Flamengo conta com muitos jogadores para o setor defensivo como Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel, dentre outros.

Comentários