O Flamengo adotou a postura de negociar alguns jogadores vindo das categorias de base nesta temporada. A medida serve para aliviar a folha salarial e dar experiências aos atletas.
No entanto, alguns rubro-negros receberam proposta, mas seguem no clube. Este é o caso do goleiro Hugo Souza.
O arqueiro de 21 anos é a terceira opção do elenco, atrás de Diego Alves e César. Recentemente, Hugo Souza recebeu propostas do Nice-FRA e Boavista-POR.
O Flamengo só aceita negociar o goleiro em definitivo e pede 4 milhões de euros (R$ 25 milhões). Representante de Hugo Souza, o ex-jogador André Bahia lamentou a postura da diretoria.
– O Flamengo, hoje, não tem projeto algum para o Hugo. Sabe do potencial dele, como todo mundo já sabe o potencial, mas infelizmente essa oportunidade não está sendo dada ao atleta. Atleta sem jogar é péssimo. Prezo muito pela carreira dos atletas, sei que jogador não atuando dificilmente vai crescer na carreira. É uma preocupação que nós temos, estamos falando com o Flamengo. Se o que eles pensam é verdade, então que deem oportunidade para o atleta. É o que ele quer, ter uma chance no clube onde começou desde garoto – disse ao Globoesporte.com.
Leia também:
Isla pode estrear pelo Flamengo contra o Santos
Flamengo empresta Hugo Moura ao Coritiba; Thuler renovando
Hugo Souza passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O goleiro tem contrato com o Flamengo até 2023.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto