Flamengo

Flamengo empresta Hugo Moura ao Coritiba; Thuler renovando

Hugo Moura (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Mais uma jovem promessa da base do Flamengo será emprestada. Sem espaço no elenco principal, o volante Hugo Moura está de saída para o Coritiba, até o fim do Brasileirão.

Hugo Moura (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Aos 22 anos, Hugo Moura foi promovido ao elenco principal por Abel Braga, no início da temporada passada. E em setembro do ano passado, teve seu contrato renovado até o fim de 2023.

Com muitos jogadores da posição no elenco, o Rubro-Negro tenta reduzir custos e dar rodagem aos seus atletas. Vinícius Souza, outro volante que veio da base, está próximo de ser negociado em definitivo com o Grupo City.

Com a saída de Hugo e Vinícius, o Flamengo ficará com três opções para o setor: Willian Arão, Thiago Maia e Piris da Motta. Este último esteve próximo de se transferir para o Braga, de Portugal, mas o negócio não foi adiante.

Leia também:

Rodrigo Caio e Gabigol treinam, mas seguem como dúvidas no Fla

Moicano loiro de volta! Bruno Henrique atende pedidos da torcida

Coritiba e Flamengo já se acertaram e Hugo Moura deu seu ok. Hugo O jogador deve viajar nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.

Outro jogador da geração campeã da Copinha em 2018, o zagueiro Thuler, terá futuro diferente. Com mais chances na equipe principal, tem se saído muito bem e terá seu contrato estendido. O vínculo atual de Thuler, que expira em julho de 2023, será prorrogado até dezembro de 2024.

Thuler atuou por cerca de 25 minutos no clássico contra o Botafogo, no último domingo, substituindo Rodrigo Caio. Se recuperando de uma lesão muscular, o titular deve ficar de fora da partida contra o Santos, no próximo domingo. Então o jovem de 21 anos é o mais cotado para iniciar a partida entre os onze.

Você Também pode gostar