Publicidade

Os jogadores do Flamengo ganharam um dia de descanso, após a vitória sobre o Unión La Calera, pela segunda rodada da Libertadores. O elenco rubro-negro vinha trabalhando sem folgas desde que voltou da Argentina, na semana passada, depois do triunfo sobre o Vélez Sarsfield, pela estreia na competição. O Fla se reapresenta nesta quinta-feira à tarde, no Ninho do Urubu.

Rogério Ceni Flamengo Ceni vai usar time alternativo na semifinal do Carioca | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O Rubro-Negro tem dois compromissos importantes pela frente. No sábado à noite visitará o Volta Redonda para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Na terça-feira, estará em Quito, no Equador, para o duelo contra a LDU, na partida que vale a liderança do Grupo G da competição continental.

Flamengo com time misto no Carioca

O técnico Rogério Ceni declarou em sua coletiva no Maracanã, na noite desta terça, que manterá o rodízio de atletas no time.

Publicidade

“Jogamos sempre com o melhor Flamengo possível, buscando as vitórias e seguindo o planejamento do começo do ano, quando começamos o Carioca quase que com um time sub-20. Usamos o time completo em três, quatro jogos…”, afirmou Ceni.

Relacionadas

“Sabemos o quanto é importante ser campeão carioca, ser campeão pelo Flamengo, e vamos rodar o elenco, usar todos os jogadores. Vai depender da avaliação que vamos fazer na reapresentação. Faremos avaliação visando ao jogo da altitude contra a LDU”, completou.

Enquanto o grupo ganhou folga, o zagueiro Rodrigo Caio esteve no CT para seguir o trabalho de recuperação de sua lesão. Existe a possibilidade dele estar à deposição neste sábado, mas o mais provável é que ele retorne ao time em Quito.

Publicidade

Com um time alternativo, portanto, o Flamengo vai encarar o Voltaço às 21h05 deste sábado. Também com uma equipe mista, o Rubro-Negro bateu o mesmo Volta Redonda no último sábado, no Maracanã.

Comentários