Publicidade

O Flamengo teve problemas na edição passada da Copa Libertadores por conta do surto de Covid-19. Assim a sua diretoria decidiu por inscrever 50 nomes para a edição desse ano. E a estratégia parece acertada. Isso porque, após duas rodadas, o Rubro-Negro já perdeu dois nomes, tendo duas baixas na relação.

O Flamengo perdeu para a sequência da Copa Libertadores o meia Lucas Bauru. O jogador de 17 anos estava na relação de inscritos para o torneio continental. Ele sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo. Assim vai permanecer seis meses afastado dos gramados.

Lucas Bauru vai desfalcar o Flamengo (Foto: Divulgação)

Lucas Bauru é a segunda perda do Flamengo na lista de inscritos na Copa Libertadores. O meia Pepê, de 23 anos, deixou o clube na semana passada. O jogador acertou com o Cuiabá por empréstimo. Assim vai defender o time do Mato Grosso, que este ano disputa a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica Flamengo

Publicidade

Rogério Ceni ficou satisfeito com a decisão de relacionar 50 atletas para o torneio. Isso porque a temporada do Flamengo será uma das mais desgastantes e o técnico teme a perda de muitos jogadores. Por lesão o zagueiro Rodrigo Caio foi desfalque nas duas primeiras rodadas do torneio.

Além da Copa Libertadores o Flamengo e da Supercopa do Brasil, já conquistada pelo clube, o Flamengo disputa em 2021 o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Assim muitos jogadores serão usados.

Comentários