O Flamengo se tornou uma máquina de títulos nos últimos dois anos. São doze taças erguidas por praticamente o mesmo grupo de jogadores, e eles não querem parar por aí. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico exaltou a ambição de vencer apresentada pela atual geração do clube.
Em live na Fla TV com a participação de Gabigol, o Galinho elogiou a fome de conquistas do grupo.
– Eu acho que o mais importante que eu vejo nessa turma que hoje defende o Flamengo é isso, essa fome de conquistas. Isso é que é importante. Você na vida tem que ter isso, quanto mais ganha mais quer ganhar. Só tenho que dar parabéns à essa geração que hoje defende o clube por essa filosofia. Isso é que é importante, dar alegria a milhões de torcedores que a gente ajudou a construir – afirmou Zico.
Leia também:
Flamengo tenta segunda vitória na Libertadores
Maior artilheiro do Flamengo em todos os tempos com 509 gols, Zico parece ser inalcançável. Gabigol se tornou o maior no século 21 com 75. Mas o Galinho torce para que o camisa nove siga marcando gols sem se importar com os recordes.
– Eu acho que números são feitos para serem batidos. Se você tem uma oportunidade de ter continuidade, com o talento, com a qualidade dele e dedicação, a tendência é essa. Então a gente fica mais feliz ainda porque ele tá fazendo isso pro meu time de coração – disse.
Com 13 gols com a camisa do Flamengo na Libertadores, Gabigol se aproxima da marca de Zico, que marcou 16. Em Campeonatos Brasileiros, entretanto, a diferença é bem maior, 39 contra 135.
Você Também pode gostar
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?
- Tite na corda bamba: quem são os técnicos que cairiam bem no Flamengo
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista