Enquanto os dirigentes estão próximos de anunciar Domènec Torrent como novo técnico, o Flamengo se prepara para o Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros vão realizar jogo-treino contra o Olaria, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Maurício Souza vai comandar equipe no jogo-treino (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Os flamenguistas vão ser comandados por Maurício Souza, que vem trabalhando com o elenco. Será a primeira atividade da equipe após a conquista do Campeonato Carioca.
Para o jogo-treino, o Flamengo não deverá contar com os laterais Rafinha e Filipe Luís, que se recuperam de lesões sofridas nas finais do Estadual. Com isso, João Lucas e Renê são os favoritos a ocuparem seus lugares.
A atividade será na parte da manhã. É possível que no mesmo dia, a tarde, os jogadores sejam apresentados ao técnico Domènec Torrent. A imprensa espanhola aponta a chegada do espanhol no Rio de Janeiro ainda nesta semana.
Leia também:
Com Doménec, Flamengo entra para a escola de Guardiola
Domènec Torrent diz sim ao Flamengo e deve chegar ao Brasil na sexta
O Flamengo corre para concretizar o acerto. Assim, Torrent poderá ter uma semana para trabalhar com os jogadores antes da estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Flamengo x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo e escalações
- LDU x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Chelsea prepara oferta de R$ 388 milhões por João Pedro já para o Mundial de Clubes
- Flamengo x Botafogo-PB: onde assistir, escalações e horário
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
Comentar