O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca ao derrotar o Fluminense na final. No entanto, a decisão quase acabou em briga quando o atacante Michael “fez graça” na frente de Hudson antes de tentar driblá-lo.

Filipe Luís explicou drible de Michael (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
O lateral esquerdo Filipe Luís falou sobre o lance. O experiente jogador revelou que o atacante foi chamado atenção pelos companheiros no vestiário após a partida.
– Ele faz isso nos treinos todos os dias. Mas foi no momento errado, a gente falou isso para ele no vestiário. Está errado. Ele faz todos os dias no treino, mas pode ser visto como provocação. Ele é muito importante para a gente, vai para cima toda hora, corajoso demais. Vai para cima de cinco ou seis toda hora, o importante é isso. Se ele provocou, depois ele soube reconhecer – disse ao canal “De Sola”.
Após a conquista do Estadual, o elenco do Flamengo ganhou folga e se reapresentou nesta quarta-feira, sob o comando de Maurício Souza. O técnico do sub-20 substitui Jorge Jesus, que deixou o clube para assumir o Benfica-POR.
Leia também:
Dirigentes do Flamengo não têm previsão de ida à Europa
Mais um para Portugal! Piris da Motta deve deixar o Flamengo
A diretoria rubro-negra iniciou a procura por um novo nome, mas adiantou que não há pressa para o anúncio. A tendência é a de que o Flamengo volte a ser comandado por um técnico estrangeiro.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional