O Flamengo conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira. O resultado acalma os ânimos após o início ruim na Série A.

Filipe Luís não quis comentar teor da reunião com Torrent (Reprodução ge)
O lateral esquerdo Filipe Luís afirmou que o Flamengo já deu sinais de melhora, mas que precisa trabalhar para voltar a ter atuações parecidas com 2019.
– Hoje já tivemos uma cara de Flamengo. A gente sabia o que tínhamos que melhorar, onde erramos. Conversamos, trabalhamos e conseguimos a vitória. Quando teve as duas derrotas houve aquele sentido de pânico. Não só pelas derrotas, mas como elas aconteceram. Só que tivemos tranquilidade. – disse.
Filipe Luís foi questionado sobre a reunião com o técnico Domènec Torrent após a derrota para o Atlético-GO. No entanto, o jogador foi taxativo na resposta.
– Foi uma conversa com as portas fechadas. Ninguém tem que saber o que foi falado – declarou.
Leia também:
Flamengo bate Coritiba e vence a primeira no Brasileiro
Rafinha está fora do Flamengo, confirma Marcos Braz
O Flamengo terá tranquilidade para trabalhar visando o confronto contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã. Para esta partida, Torrent poderá contar com o retorno do goleiro Diego Alves, que cumpriu suspensão contra o Coritiba.
Você Também pode gostar
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Flamengo x LDU: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Deportivo Táchira x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Deportivo Táchira x LDU pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Central Córdoba x Flamengo: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar