Fica ou não fica? Ceni diz que a pergunta é pra diretoria

publicado em 26/02/2021 às 10:21

O Flamengo conquistou o bicampeonato brasileiro nesta quinta-feira, mas mesmo com o título, as dúvidas sobre a permanência de Rogério Ceni continuam. Apoiado pelos atletas, o treinador não agrada a setores do clube e da torcida. Perguntado na coletiva, Ceni jogou a pergunta para a diretoria.

– Mas essa pergunta tem que ser feita na verdade pras pessoas que comandam o clube. Eu tento sempre fazer o melhor pelo Flamengo e trabalho muito por isso. Tento sempre fazer com que o torcedor fique feliz. Eu sei que nem sempre acontece, mas quem sabe a gente não possa cada vez mais se aproximar – disse Rogério Ceni.

Rogério Ceni (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O ex-goleiro evitou polemizar com uma pergunta sobre se ele se sentia seguro no cargo.

– Estou seguro que, apesar da derrota de hoje, e isso me constrange, mas eu tô seguro que tô feliz e quero aproveitar ao máximo esse momento – afirmou.

– Eu juro, com quatro anos de carreira, você chegar ao Flamengo e ser campeão pelo Flamengo é algo fantástico. Então eu quero aproveitar o momento, Não tenho propostas, absolutamente nada, extremamente focado no meu trabalho, mas o momento é de poucos dias de descanso pra depois a gente voltar a trabalhar – acrescentou.

Leia também:

Rogério Ceni comemora primeiro título brasileiro como treinador

Flamengo perde do São Paulo mas é campeão com empate do Inter

Rogério Ceni assumiu o Flamengo há pouco mais de três meses, após a saída de Doménec Torrent. Ele não conseguiu evitar a eliminação na Copa do Brasil e em seguida o time caiu na Libertadores. O time só engrenou na segunda metade do segundo turno do Brasileiro e chegou à liderança na penúltima rodada.

Deixe seu comentário:

Comentário