O Flamengo teve problemas na edição passada da Copa Libertadores por conta do surto de Covid-19. Assim a sua diretoria decidiu por inscrever 50 nomes para a edição desse ano. E a estratégia parece acertada. Isso porque, após duas rodadas, o Rubro-Negro já perdeu dois nomes, tendo duas baixas na relação.
O Flamengo perdeu para a sequência da Copa Libertadores o meia Lucas Bauru. O jogador de 17 anos estava na relação de inscritos para o torneio continental. Ele sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo. Assim vai permanecer seis meses afastado dos gramados.
Lucas Bauru é a segunda perda do Flamengo na lista de inscritos na Copa Libertadores. O meia Pepê, de 23 anos, deixou o clube na semana passada. O jogador acertou com o Cuiabá por empréstimo. Assim vai defender o time do Mato Grosso, que este ano disputa a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Rogério Ceni ficou satisfeito com a decisão de relacionar 50 atletas para o torneio. Isso porque a temporada do Flamengo será uma das mais desgastantes e o técnico teme a perda de muitos jogadores. Por lesão o zagueiro Rodrigo Caio foi desfalque nas duas primeiras rodadas do torneio.
Além da Copa Libertadores o Flamengo e da Supercopa do Brasil, já conquistada pelo clube, o Flamengo disputa em 2021 o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Assim muitos jogadores serão usados.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time