O Flamengo foi um dos clubes que mais sofreram com jogadores infectados pela Covid. No entanto, os rubro-negros receberam uma boa notícia.
Isso porque o elenco foi vacinado nesta quinta-feira. Os rubro-negros solicitaram junto ao Governo do Estado e foram atendidos.

Éverton Ribeiro já havia se vacinado (Foto: Reprodução)
Alguns jogadores do elenco já haviam sido vacinados, como o meia Éverton Ribeiro. No entanto, muitos não foram devido as constantes viagens.
Somente dois jogadores não foram vacinados. O zagueiro Gustavo Henrique e o volante Thiago Maia estão em quarentena após testarem positivos.
Relacionadas
Dentro de campo, os rubro-negros voltam aos treinos nesta sexta-feira. O Flamengo enfrenta o Ceará, neste domingo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Flamengo x LDU: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Deportivo Táchira x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Deportivo Táchira x LDU pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Central Córdoba x Flamengo: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar