Publicidade

O Flamengo garantiu mais um reforço nesta janela de transferências. O meia Andreas Pereira, do Manchester United, assinou contrato com clube carioca nesta quinta-feira, um dia depois do anúncio de Kenedy, atacante do Chelsea. Andreas está pronto para jogar e deve chegar ao Rio de Janeiro até este sábado.

A chegada do atacante do Chelsea, entretanto, irá demorar um pouco mais. O atleta testou positivo para a Covid-19 e só deve estar liberado para viajar após o dia 25 de agosto.

Andreas Pereira Flamengo Andreas Pereira vai reforçar o Fla | Foto: Imago Images

Com as duas contratações, a direção do futebol do Fla calou as críticos à turnê pela Europa de Marcos Braz e Bruno Spindel. O VP de futebol e o diretor passaram vários dias no Velho Continente, mas retornaram sem novidades.

Relacionadas

Publicidade

– Em relação às cobranças e às coisas que questionaram durante esse tempo aí, normal, qualquer dirigente do Flamengo vai ser muito cobrado e questionado. Quem estiver aqui, seja lá quem for, tem que estar preparado para isso. Mas também tem que estar preparado para fazer as coisas darem certo para que o Flamengo continue vencendo. Porque aqui só se alimenta com vitória e a torcida do Flamengo não é diferente – afirmou Braz em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

Fábrica do Renatão…. Os memes da goleada do Fla sobre o Olimpia

Flamengo protagonista na janela

Na saída do Mané Garrincha, em Brasília, onde o Flamengo goleou o Olimpia pela Libertadores, Braz seguiu com o desabafo.

Publicidade

Gabigol: ‘Acho que todo mundo conhece o futebol do Flamengo’

– O Flamengo, em todas as janelas, tem a obrigatoriedade de sempre se fortalecer ainda mais. A gente vem trabalhando para o Flamengo estar sempre em primeiro lugar e, mais do que isso, cumprindo com todos os seus compromissos. E o futebol do Flamengo não precisa que ninguém fique em cima pra que a gente cumpra esses números, porque a gente sabe muito bem as responsabilidades que a gente tem – disse Braz antes de finalizar com um agradecimento ao presidente Rodolfo Landim pelo apoio.

Comentários