O Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com o resultado, os rubro-negros seguem distantes dos líderes do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Diego Alves lamentou a falta de atenção dos cariocas no início do segundo tempo, quando o Atlético-MG marcou os dois gols.
– Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos, mas vamos seguir – disse.
Diego Alves falou sobre a pressão pelos resultados negativos. No entanto, o goleiro destacou que o Atlético-MG teve mérito na vitória.
– A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos Temos que ter coerência, pois quando ganha está tudo ótimo. Quando perde tem que ver os méritos do adversário – declarou.
Relacionadas
O Flamengo vai em busca da recuperação neste domingo, quando vai receber a Chapecoense, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto