O Flamengo se prepara para o duelo deste domingo, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Os rubro-negros vão em busca da recuperação após a derrota para o Grêmio.
Só que o técnico Renato Gaúcho está de olho na partida do meio de semana, contra o Barcelona-EQU. O confronto em Guayaquil é o de volta pela semifinal da Libertadores.

Éverton Ribeiro volta contra o Barcelona-EQU (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Por isso, o comandante rubro-negro vai poupar o meia Éverton Ribeiro para o duelo contra os mineiros. O jogador já vinha sofrendo com o desgaste físico.
Éverton Ribeiro emplacou uma sequência de jogos pela Seleção Brasileira e Flamengo. Tanto que o Renato Gaúcho revelou que o meia não deveria ter estado em campo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.
Relacionadas
O certo é que o Flamengo deve ir a campo com uma formação com alguns desfalques. Isso porque o lateral Filipe Luís e o meia Arrascaeta também estão fora por lesão.
Você Também pode gostar
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Flamengo x LDU: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Deportivo Táchira x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Deportivo Táchira x LDU pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Central Córdoba x Flamengo: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar