As negociações para a venda de Gerson para o Olympique de Marselha já se arrastam por vários dias. Reuniões virtuais aconteceram nesta quinta-feira, mas não se chegou a um acordo entre todas as partes envolvidas.
Gerson completou 24 anos nesta quinta e preferiu comemorar seu aniversário e não participou das conversas. Entre os clubes, entretanto, a situação evoluiu positivamente e um acordo está mais próximo.
Para o Flamengo, ao que tudo indica, receber mais de 160 milhões de Reais em meio às dificuldades financeira causadas pela pandemia pesa mais no momento do que manter o jogador. O atleta, contudo, vê a oferta do clube francês por outro ângulo.
Segundo fontes ligadas a Gerson, a diferença salarial entre a proposta do Olympique e uma esperada renovação de contrato com o Flamengo é pequena. Além disso, ídolo da torcida, o camisa oito não esconde a satisfação no Rubro-Negro.
Relacionadas
Pesa ainda para o jogador não estar indo para um clube top da Europa e seu desejo de uma chance na Seleção Brasileira. O Olympique está em quinto lugar no Campeonato francês, fora da disputa pelo título e da zona de classificação para a Liga dos Campeões.
Na véspera da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, o foco no Flamengo é a conquista do título. Assim, a sequência das conversas e uma decisão de Gerson só vão acontecer a partir de domingo.
Você Também pode gostar
- Sampaoli pede contratação de dois jogadores do Flamengo no Rennes
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Ceni tieta Gerson: leitura labial entrega técnico do Bahia