Publicidade

O Flamengo tem visto seus principais jogadores sofrerem com o assédio de clubes estrangeiros. Só que desta vez, parece que os rubro-negros vão ceder e podem perder um de seus destaques.

O meia Gerson negocia sua saída para o Olympique de Marselha-FRA. O Flamengo tem feito jogo duro para receber próximo dos 30 milhões de euros (R$ 193 milhões).

Rogério Ceni Flamengo Ceni mira a chegada de meia de criação para a temporada (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico Rogério Ceni foi questionado sobre o assunto e admitiu que torce pela permanência de Gerson.

Publicidade

– Converso com ele todos os dias. Quero que ele fique, é uma peça imprescindível. Entendo as necessidades, mas desde que chegamos não tivemos contratações. A manutenção do Gerson é importante se quisermos ser campeões. Mas eu não pago as contas e não entro nesse mérito – disse.

Além disso, o comandante rubro-negro revelou que tem conversado com a diretoria para a chegada de reforços.

– Pelo meu interesse, quero não só a manutenção do Gerson como a chegada de três jogadores que já estamos debatendo há algum tempo. Mas tem pandemia, crise… o clube se esforça para ter tudo em dia – declarou.

Relacionadas

Publicidade

Pelas recentes entrevistas de Ceni, o Flamengo estaria atrás de um goleiro experiente para ser reservas de Diego Alves, além de dois meias de criação para serem as sombras de Arrascaeta e Éverton Ribeiro.

Comentários