Flamengo

Contra a violência! Flamengo se une em torno do #NordesteRubroNegro

Infelizmente o futebol, que deveria ser uma festa, tem episódios lamentáveis. Um deles aconteceu no Nrdeste neste fim de semana. Embora o Flamengo tenha conquistado uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, nem todos ficaram satisfeitos. A grande quantidade de torcedores do Flamengo na região incomodou aqueles que acham que nordestinos devem torcer para clubes locais.

Assim, um torcedor do Flamengo que circulava com a camisa do time sofreu agressões de um grupo de torcedores de uma organizada do Fortaleza.

Jogadores do Flamengo se unem contra violência (Foto: Twitter)

A atitude provocou uma série de reações de jogadores rubro-negros e até a diretoria do Flamengo se pronunciou por meio de sua conta oficial no Twitter.

MAIS! Flamengo vai faturar R$ 22 milhões com zagueiro polêmico

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia qualquer tipo de violência. É revoltante que isso ainda aconteça nos dias de hoje. Esperamos que todos os envolvidos na agressão ao torcedor rubro-negro, ontem, em Fortaleza, sejam punidos. Aos rubro-negros do Nordeste, todo o nosso apoio,” postou o clube.

Logo foi criada uma hashtag, a #NordesteRubroNegro, que ganhou força nas redes sociais. O goleiro Diego Alves foi o primeiro a manifestar seu apoio.

“Nordestino tem time para torcer. O que ele quiser! #NordesteRubro-Negro,” postou o camisa 1 do Flamengo, seguido depois pelo xará Diego Ribas.

Relacionadas

Poupando? Renato, com dez baixas, se revolta com mentira
Vitinho Flamengo
Com que time eu vou? Flamengo tem mais problemas para lidar

“Torcedor Nordestino! Um dos orgulhos da Nação Rubro-Negra! #NordesteRubroNegro,“ postou o meia.

Você Também pode gostar