Publicidade

O Flamengo não joga a toalha e continua na briga pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, o clube carioca tem lidado com uma série de desfalques. Os problemas se acumulam. O técnico Renato Gaúcho tem de se virar e vai ter, pelo menos, mais uma baixa contra o Juventude, nesta quarta-feira, no Maracanã: Vitinho está suspenso.

O atacante levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, neste sábado, no Castelão. O Flamengo contou com apenas quatro jogadores considerados titulares. As convocações e as lesões atrapalham o clube carioca. Os problemas médicos vêm aumentando.

Vitinho Flamengo Vitinho desfalca o Flamengo contra o Juventude | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O goleiro Diego Alves sofreu um trauma no pé direito, enquanto Bruno Henrique sente dores na coxa esquerda. Os dois vão ser reavaliados. Ou seja, são dúvida para quarta-feira.

Relacionadas

Fortaleza x Flamengo
Pedro Fortaleza x Flamengo

Publicidade

– Diego (Alves) não consegue nem calçar a chuteira, levou um pisão. O Bruno Henrique vai fazer exame nesta segunda e não sabemos quando ele poderá voltar a jogar – declarou Renato Gaúcho.

O meia Andreas Pereira, um dos quatro titulares contra o Fortaleza, também requer atenção.

– Andreas poderia ter sofrido lesão, está com a perna pesada – acrescentou Renato.

Flamengo tem lista de problemas

Publicidade

Além de Diego Alves e Bruno Henrique, o Flamengo tem no momento no departamento médico David Luiz, Gustavo Henrique e Diego. O primeiro não tem previsão de retorno, enquanto os outros dois serão reavaliados. Arrascaeta aumenta a lista de problemas. Ele se machucou a serviço da seleção uruguaia.

LEIA MAIS! Problema: Arrascaeta tem lesão confirmada pelo Uruguai

Isla, Gabigol e Everton Ribeiro completam a lista de desfalques do Flamengo. Eles estão disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo e não enfrentam o Juventude, na quarta.

Publicidade

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, 11 a menos do que o Atlético-MG. O clube carioca tem dois jogos a menos em relação ao rival mineiro.

Comentários