Publicidade

O Flamengo conquistou uma importante vitória sobre o Fortaleza no sábado, com um 3 a 0 no Castelão. Após a partida, entretanto, o técnico Renato Gaúcho estava muito insatisfeito com mentira de jornalista a respeito de poupar jogadores e desabafou.

O treinador rubro-negro admitiu que poupou jogadores apenas em um jogo desde que assumiu o time. Entretanto, Renato revelou que a situação é oposta e seu erro é tentar não poupar.

Confira as baixas do Flamengo para o próximo jogo do Brasileirão:

Galeria de Fotos

Publicidade

– Se o Flamengo errou em algum momento, nós erramos numa única opinião, de tentar acelerar para colocar os jogadores dentro de campo. O único momento que eu poupei o meu time desde a minha chegada aqui no Flamengo contra o ABC na Copa do Brasil. Nós tínhamos ganho o primeiro jogo por 6 a 0. No mais, as pessoas estão falando que estamos poupando mas é mentira – afirmou Renato.

Leia Também:

Virou xodó! Michael brilha pelo Flamengo e elogia o ‘paizão’ Renato

Lucas Mezenga, Willian Arão, Fred, Neymar… relembre jogadores que perderam na Justiça

Publicidade

– Eu não poupo ninguém, é o jogador que se tira do jogo porque está com problemas, principalmente problemas musculares. Então o Diego (Alves) não consegue calçar a chuteira não podia entrar em campo. O Bruno (Henrique) vai fazer exame amanhã e nós não sabemos o que vai dar e quando vamos ter ele de volta – completou.

Disputando três competições e ainda perdendo jogadores para seleções nas datas Fifa, o Flamengo convive com muitos problemas no elenco. Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, a equipe volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Juventude, no Maracanã. Com dez desfalques, Renato terá, portanto, de quebrar a cabeça para armar os 11 que entrarão em campo.

Relacionadas

Vitinho Flamengo
Pedro Fortaleza x Flamengo

Comentários