O Flamengo conta com a sua dupla de ataque titular para chegar à final da Copa do Brasil. O clube carioca enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã. O jogo de ida, na Arena da Baixada, foi 2 a 2.
Para essa partida, o grande trunfo do Flamengo será a volta da sua dupla de ataque, com Bruno Henrique e Gabigol. Os dois ficaram fora da última partida por lesão, mas não entram em campo juntos desde o dia 3 de outubro.
Curiosamente, a última partida da dupla foi justamente contra o Furacão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na vitória carioca por 3 a 0, Bruno Henrique deixou o seu, mas sentiu um problema muscular que o deixou longe dos gramados nas últimas semanas.
Relacionadas
As convocações para a Seleção Brasileira e os problemas físicos fizeram com que Gabigol e Bruno Henrique estivessem em menos da metade dos jogos da equipe sob o comando de Renato Gaúcho. Desde que o treinador assumiu em julho, somente em 11 de 26 jogos eles iniciaram a partida como titulares.
MAIS! Rogério Ceni está de olho em mais um jogador do Flamengo
Mas quando isso acontece, o aproveitamento do Flamengo é impressionante. São 10 vitórias e apenas uma derrota, com 38 gols a favor e 9 contra.
Gabigol e Bruno Henrique são os principais artilheiros do Flamengo na temporada, com 27 e 18 gols, respectivamente. Na Copa do Brasil, eles estão empatados com dois gols cada.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?