Publicidade

O atacante Pedro se tornou um dos maiores desejos da diretoria e da torcida do Palmeiras. O artilheiro virou sonho de consumo do Verdão e o episódio envolvendo sua lesão no joelho serviu para animar os palmeirenses.

Pedro realizou uma artroscopia no joelho direito na noite desta segunda-feira. Mas o processo que culminou no procedimento, a demora para o diagnóstico e o fato do jogador atuar no sacrifício sugere mal estar entre clube e atleta. Pelo menos é assim que os palmeirenses querem pensar.

Pedro passa por cirurgia e torcida do Palmeiras invade rede social (Foto: Reprodução Twitter)

O camisa 21, entretanto, não deu indicações disso e agradeceu após a cirurgia às manifestações de apoio que recebeu.

Publicidade

“Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo” – postou Pedro em sua conta no Twitter.

Leia Também:

Boa notícia! Gabigol e Bruno Henrique treinam normalmente

Rogério Ceni está de olho em mais um jogador do Flamengo

Publicidade

A postagem de Pedro gerou então uma série de manifestações de torcedores do Palmeiras, que invadiram sua conta.

“Esse time não deixou vc ir para as olimpíadas para te deixar no banco e agora te força a jogar até estourar ! Vem ser feliz no @palmeiras” – postou uma torcedora.

“Boa recuperação, te esperamos na barra funda em janeiro pra usar camisa 9.” disse outro.

Publicidade

Torcedor do Flamengo, Pedro, contudo, nunca escondeu estar realizando um sonho ao vestir a camisa rubro-negra. Ele se mostra focado em sua recuperação visando a final da Libertadores e deve iniciar a fisioterapia nesta quarta-feira. No final de novembro, o Rubro-Negro encara o próprio Palmeiras pelo título continental.

Relacionadas

Pedro Flamengo

Além disso, com contrato até 2025, Pedro tem multa rescisória para equipes do Brasil de quase 900 milhões de Reais.

Comentários