Publicidade

Campeão brasileiro, da Supercopa do Brasil e carioca, Rogério Ceni está de olho em jogadores do Flamengo. De volta ao São Paulo, o técnico tem interesse em dar o bote no clube carioca.

O primeiro nome que estaria numa lista de reforços de Ceni à diretoria são-paulina é o de Diego Ribas. O camisa 10 do Flamengo, entretanto, através de seu staff, logo negou qualquer contato da equipe paulista. Aos 36 anos, Diego já tem acerto verbal com a diretoria do Flamengo para renovação de seu contrato por mais um ano.

Willian Arão Flamengo Arão foi homem de confiança de Ceni no Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O nome da vez agora é o de Willian Arão, segundo o jornalista Jorge Nicola. Ceni admira o volante que se tornou um de seus homens de confiança na passagem de menos de um ano pelo Rubro-Negro.

Relacionadas

Pedro Flamengo

Publicidade

Assim como aconteceu com Jorge Jesus e Domènec Torrent, Arão foi titular absoluto com Ceni e passou inclusive a ser utilizado como zagueiro. No Flamengo desde 2016, Arão tem 29 anos e seu contrato termina somente em dezembro de 2023.

MAIS! Renato Gaúcho defende opção por poupar jogadores

Hoje com mais de 330 jogos com a camisa do Flamengo, Arão passou pela base do São Paulo, onde conquistou a Copinha de 2008 ao lado de Casemiro e Lucas Moura.

Publicidade

Após a saída do Flamengo em julho, Rogério Ceni não pretendia assumir um clube antes de 2022, mas considerou o pedido da diretoria do São Paulo. De volta ao clube que o projetou como jogador, Ceni já comandou o time em três partidas, com um empate, uma vitória e uma derrota.

Fora da briga pela Libertadores, o Tricolor mira uma vaga na Sul-Americana, mas tem apenas cinco pontos de vantagem em relação ao Z-4.

Comentários