O Goleiro César terá mais uma oportunidade no gol do Flamengo nesta quarta-feira. Com Diego Alves diagnosticado com uma lesão no tendão do ombro esquerdo, o segundo goleiro será titular contra o Bahia. Esta vai ser a quinta vez este ano que César assume o posto, e com ele, o Flamengo venceu todas.

César (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Em 2020, César foi titular em três partidas do Campeonato Carioca ( (Boavista, Cabofriense e Portuguesa) e uma no Brasileirão (Coritiba). Nos dois jogos que entrou saindo do banco, foram uma derrota e uma vitória, mas o placar já estava definido e ele não foi vazado.
Após o retorno do futebol após a paralisação da Covid-19, César tem poucos minutos em campo. Ele também ficou por mais de dois meses fora da rotina de treinos específicos de goleiro. Entretanto, César garante que o longo tempo de inatividade não está pesando na sua condição no momento.
– Esse período de pandemia foi difícil pra todo mundo. Não foi fácil nossa readaptação aos treinamentos, mas eu posso garantir que no período que a gente teve, que foram só dois meses, a gente conseguia se manter. Claro que não o ideal, que seria com mais espaço, com profissionais do nosso lado ajudando, mas de alguma forma a gente conseguia se manter fisicamente bem. Eu consegui um sítio que era mais isolado e eu trabalhava, treinava. Treinei durante quase os dois meses, então eu não parei na pandemia – afirmou César à Fox Sports.
Leia também:
Bruno Henrique e Diego Alves têm lesões diagnosticadas
Dome: ‘Jogamos 30% do que treinamos’
Flamengo e Bahia vão se enfrentar em Salvador, às 20h30 desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Bahia x Internacional pela Libertadores: onde assistir, escalações e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30