O técnico Domènec Torrent teve a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Santos. Os rubro-negros foram até a Vila Belmiro e venceram por 1 a 0 os donos da casa.
O espanhol afirmou que a equipe tem assimilado seu estilo de jogo. Torrent destacou que o Flamengo colocou em prática um pouco do que foi trabalhado até o momento.
– Acho que foi muito importante para todos treinarem conceitos de como queremos jogar no futuro. Jogamos 30% do que treinamos, é normal. Todos os jogadores estavam focados e temos todos que melhorar, o técnico também. Conheço as qualidades dos jogadores e sei perfeitamente como podem jogar. Temos que melhorar e vamos melhorar. O importante é termos uma ideia clara do que queremos para o futuro – disse.
Sobre seu conceito de futebol, Torrent ressaltou que os rubro-negros es~tao longe do que ele almeja. No entanto, o treinador lembrou que precisa de tempo para trabalhar com o elenco.
– Acho que 25%. Agora é cedo para falarmos sobre isso, mas tenho uma ideia muito clara e falei com os jogadores depois do jogo com o Grêmio. Expliquei o meu estilo de jogo e como queríamos jogar. Podemos jogar assim. Se pode ganhar e vencer com todos os estilos, mas eu joguei 11 anos da minha vida com o mesmo estilo e acho que temos jogadores com capacidade técnica para vencer com um estilo diferente – declarou.
Leia também:
Bruno Henrique fora e Gabigol e Diego Alves são dúvidas no Fla
Flamengo vence o Santos na Vila Belmiro
O Flamengo vai tentar manter o embalo nesta quarta-feira, quando vai encarar o Bahia, em Salvador.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
Comentar