Flamengo

Bruno Henrique fora e Gabigol e Diego Alves são dúvidas no Fla

Bruno Henrique (Foto: Reprodução FlaTV)

O Flamengo conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, ao superar o Santos por 1 a 0. Jogando na Vila Belmiro, a equipe mostrou evolução e trouxe de volta um importante resultado. Entretanto, na bagagem rubro-negra também vieram alguns problemas para o confronto de quarta-feira. Bruno Henrique levou o terceiro amarelo e está fora contra o Bahia, e Gabigol e Diego Alves sentiram lesões e são dúvidas.

Bruno Henrique (Foto: Reprodução FlaTV)

Além de suspenso, Bruno Henrique ainda se queixou de um desconforto no joelho.

– Não sei o que vai acontecer. Bruno Henrique, com três amarelos, não pode jogar e tem um desconforto no joelho, Diego Alves tem um desconforto no ombro. Já o Gabi teve um problema no tornozelo, mas acho que vai jogar – disse o técnico Dome após a partida.

Leia também:

Flamengo vence o Santos na Vila Belmiro

Diego Alves: ‘A gente precisa desse resultado’

Rodízio vai continuar

O Flamengo iniciou neste domingo uma maratona de cinco jogos em 14 dias, e o treinador ressaltou a importância de rodar o elenco. Para Domènec Torrent, o importante é ter jogadores 100% em campo.

– Preciso dos jogadores 100%. Prefiro os jogadores 100% do que um nome importante com 60%. Ninguém nessa equipe é mais importante do que todo grupo. É importante que eles entendam isso. Todos somos mais fortes – afirmou Dome.

– As pessoas têm que compreender que é impossível jogar 100% com os mesmos jogadores. Quando temos jogadores similares, com a mesma qualidade, temos que rodar. No próximo jogo, vamos rodar também, no seguinte também. Se temos 20 jogadores no mesmo nível, vamos ter 20 se rodarmos – completou.

Pela sétima rodada do Brasileirão, o Flamengo encara o Bahia, em Salvador, na quarta-feira. Na sequência, serão dois jogos no Maracanã, contra Fortaleza, no sábado, e Fluminense, na quarta-feira. No dia 12 de setembro, a equipe enfrenta o Ceará no Castelão antes de viajar para o Equador para duelos seguidos pela Libertadores. No dia 17 encara o Independiente del Valle e no dia 22 o Barcelona de Guayaquil.

Com a vitória sobre o Santos, o Flamengo subiu para a nona colocação na tabela. Com oito pontos, o Rubro-negro tem a mesma pontuação de seus próximos dois adversários.

Você Também pode gostar