O Flamengo tem interessados em contratar o atacante Lincoln, e o último é um clube da Inglaterra. O Huddersfield, da 2ª divisão inglesa, sondou o Rubro-Negro, mas por um contrato de empréstimo por 18 meses, com opção de compra.

Lincoln (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Pessoas ligadas ao Flamengo confirmam o interesse do clube do norte da Inglaterra, contudo, a preferência da diretoria é por vender parte dos direitos de Lincoln.
Embora o atacante tenha recebido várias propostas ao longo de 2020, o Flamengo só decidiu negociar o jogador recentemente. Lincoln ficou sem ambiente no clube após
falhar em momentos decisivos, nas poucas oportunidades que teve em campo. Além disso, o jogador se recusou a atuar pelo time sub-20, como sugeriu a direção do futebol.
Leia também:
Flamengo sem Gabigol e Fortaleza sem Ceni: quem perde mais?
Landim detona arbitragem paulista: ‘Revoltante’
Lincoln completou 20 anos este mês e não poderá atuar mais pelo sub-20 em 2021. Afastado dos profissionais, ele treina com o grupo da base enquanto aguarda a definição de seu futuro.
O clube da Inglaterra não está no topo da lista do Flamengo para negociar Lincoln, mas não será descartada. Por enquanto, a diretoria aguarda notícias do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que tentou comprar o atacante em novembro, mas a negociação não se concretizou antes do fechamento da janela de transferências.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional