O Flamengo venceu o Fortaleza na despedida do meia Gerson. Agora, o técnico Rogério Ceni tem a missão de buscar um substituto para o Coringa.
Ceni descartou a chance de escalar Willian Arão novamente no meio.

Thiago Maia esteve no banco em Flamengo x Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
– Não acredito que o Arão seja mais um improviso como zagueiro. Ele é o jogador com mais minutagem do Flamengo no ano e como zagueiro. Mas não deixa de ser uma possibilidade trazê-lo. Agora, o Arão não é mais um improviso. Normalmente, quando você passa zerado, ele é muito elogiado. Quando sofremos gol, ele vira improvisado – disse.
Por outro lado, o comandante vê em Thiago maia um possível substituto. No entanto, Ceni pregou calma quanto a utilização do volante que se recuperou de cirurgia no joelho.
– Não é um jogador para fazer a função do Gerson, que como ele ninguém faz, é diferenciado, mas o Thiago é um jogador que a diretoria insistiu após a lesão. Queria ter colocado no jogo, mas a lesão dele não é simples, é complexa, e em um jogo tão disputado, físico na parte final, achei melhor preservar para uma nova oportunidade. Conto muito com o Thiago para usar nesta posição que o Gerson nos deixa hoje. Mas as pessoas têm que ter um pouco de calma, porque a lesão não foi simples – declarou.
Relacionadas
O Flamengo volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional