A CBF respondeu à consulta feita pelo Grêmio a respeito de abertura para o público no jogo contra o Flamengo, esta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O que a entidade maior do futebol brasileiro fez foi tirar o corpo fora, se isentando. A decisão vem baseada na posição do STJD, que liberou o Maracanã para o público no confronto. O Grêmio, no entanto, quer impedir a qualquer custo.
Como a CBF não vai se manifestar, o clube gaúcho decidiu que vai ao STJD a fim de proibir público no estádio. O Grêmio deve apresentar um mandado de garantia ainda nesta terça-feira, ou seja, a situação está indefinida. No momento, a presença de público está garantida, mas não se sabe como o processo vai se desenrolar nas próximas horas. Conforme publicou a GaúchaZH, os gremistas elaboraram um mandado de garantia.
Leia também
Flamengo contra todos… a disputa que faz os clubes votarem contra o Rubro-Negro
David Luiz é apresentado: ‘Sei o grande que é o projeto e o Flamengo’
Vale lembrar que o Flamengo tem uma liminar que garante o público no jogo, acatada pelo presidente do STJD, desembargador Otávio Noronha.
Apesar do posicionamento, o Grêmio vai proceder normalmente em relação à agenda, O elenco viaja para o Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira, a fim de ambientar-se para a partida da Copa do Brasil.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?