David Luiz estreou pelo Flamengo com o pé direito. O zagueiro, apesar do tempo de inatividade, fez um bom jogo e ajudou o clube carioca a se aproximar da final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Fla venceu o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal.
Apesar de não atuar desde maio, David Luiz fez uma boa partida nos quase 60 minutos em que esteve em campo. Com bons números nas estatísticas, o zagueiro ex-Seleção Brasileira vibrou com sua estreia e o retorno ao futebol brasileiro.
– É sem dúvida nenhuma um dos dias mais especiais da minha vida. Eu, que saí muito cedo do Brasil, poder voltar e voltar em um dia tão importante. Uma semifinal de Libertadores, um Maracanã… Tenho que agradecer a Deus, porque eu sou um privilegiado sem dúvida nenhuma – disse David Luiz à Fla TV.
Relacionadas
O camisa 23 formou dupla com Rodrigo Caio e assumiu o posto de Léo Pereira, que atuou nos dois jogos anteriores. O agora suplente do lado esquerdo da zaga entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas teve uma noite desastrosa.
MAIS! Bruno Henrique: ‘Fizemos um resultado muito bom’
Aos 43 minutos, Léo Pereira agrediu com uma cotovelada um atleta adversário antes da cobrança de um escanteio na área do Barcelona. O árbitro uruguaio Andres Cunha estava em cima do lance e expulsou o camisa 4 com um vermelho direto.
Pior que isso, a agressão foi relatada na súmula e é muito provável que Léo Pereira pegue mais jogos de suspensão do que o automático. Assim, é praticamente certo que o jogador ficará de fora de uma possível final da Libertadores.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time