O Flamengo finalizou sua preparação para a final da Taça Rio, nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida pode definir o título do Campeonato Carioca para os rubro-negros, em caso de vitória.
No entanto, o assunto que virou destaque no clube foi a investida do Benfica na contratação do técnico Jorge Jesus. O atacante Bruno Henrique afirmou que o treinador não fez qualquer comentário sobre o assunto.
– Não comentou nada com a gente. Se chegou essa proposta para ele ou não, o assunto é de responsabilidade dele e da diretoria. Silêncio… Mister é muito comunicativo. A gente sempre brinca com ele e ele com a gente. Sempre deixou claro qual desejo dele. Particularmente, não vejo silêncio dele. Vemos ele bem animado e contente com tudo – disse.
Bruno Henrique se mostrou tranquilo quanto a possibilidade da saída de Jorge Jesus. O atacante ressaltou que torce pela permanência do Mister.
– É uma decisão particular do Mister. A gente sabe que o futebol envolve muitas coisas e ele é o nosso comandante. Queremos que ele fique, sabemos o quanto ele é importante para nós. Mas acontece que todo mundo tem hora que tem de saber o que é melhor para si e família. Às vezes, se muda de emprego e com ele não é diferente, mas deixa o Mister decidir – declarou.
Leia também:
O que atrapalha o Benfica para tirar Jesus do Flamengo?
Flamengo vai reembolsar torcedores que pagaram por transmissão
De acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica enviou um representante para o Rio de Janeiro para negociar a contratação de Jorge Jesus. O clube bancaria a multa rescisória e ainda pode oferecer o dobro do salário do treinador.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão