O meia Arrascaeta vem sendo um dos principais jogadores do elenco do Flamengo nesta temporada. No entanto, o uruguaio vem sendo alvo de polêmicas sobre seu contrato com os rubro-negros.
O staff do jogador pressiona o Flamengo a comprar a parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor-URU. No entanto, os dirigentes rubro-negros negam o investimento pelos problemas financeiros oriundos da pandemia de Covid.
A partir dai, diversas vezes o nome de Arrascaeta foi ventilado em clubes do exterior, sem qualquer proposta oficial. Só que a pressão fez os dirigentes cariocas começarem a buscar uma renovação de contrato com o uruguaio.
Só que nesta semana, o site “Goal.com” revelou que o contrato atual de Arrascaeta uma cláusula que obriga o Flamengo e negociar Arrascaeta se receber uma proposta de 40 milhões de euros. A opção para os rubro-negros ficarem com o uruguaio é adquirir o percentual do Defensor, que é de 25%.
Relacionadas
Arrascaeta tem contrato até 2023 com o Flamengo. A tendência é a de que o uruguaio renove contrato com os rubro-negros e tenha um aumento salarial.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto