Publicidade

Andreas Pereira está em alta no Flamengo. A atuação no duelo com o Juventude, nesta quarta-feira, no Maracanã, foi mais uma prova de que o clube carioca acertou em cheio na contratação. Andreas acabou com o jejum de gols de falta, que durava 235 jogos. Ele fez um golaço de bola parada e ainda acertou o travessão duas vezes.

No clube desde agosto, o atleta que pertence ao Manchester United vai se firmando como um dos principais astros da equipe de Renato Gaúcho. O treinador, que logo percebeu seu talento e o colocou como titular, não esconde a satisfação.

Andreas Pereira Flamengo Andreas Pereira está em alta no Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

– É um jogador diferenciado, o Andreas. Ele tem uma batida na bola muito boa e isso vai nos ajudar bastante. Porque além dele ter feito um golaço de falta, pela trajetória da bola, depois ele bateu outra no travessão. É importante você ter esse jogador em campo porque preocupa o adversário. Porque o adversário vai pensar sempre duas vezes antes de fazer as faltas perto da área – afirmou Renato.

Relacionadas

Publicidade

– Então é mais uma jogada mortal que a gente tem e temos treinado bastante. Agora, é lógico que o importante é o jogador saber bater na bola. O Arrascaeta já vinha batendo bem também, o próprio Everton. Então é importante ter um jogador assim na equipe que sabe bater faltas. É uma jogada a mais, uma qualidade a mais que a gente ganha durante as competições – completou o treinador.

Andreas Pereira em alta no Flamengo e na Europa

A atuação de Andreas repercutiu até na Europa, com jogadores do continente se manifestando pelas redes sociais. Ex-companheiro de Manchester United, o francês Paul Pogba elogiou o golaço e ainda de quebra cobrou uma camisa do Flamengo.

MAIS! Finalmente: Kenedy desencanta e surpreende Renato

Publicidade

“Bom!!! Muito bom, mas ainda estou aqui esperando pelas minhas camisas”, postou o meia.

LEIA MAIS! Briga entre Renato Gaúcho e jornalistas ganha novo capítulo

Com a vitória, o Flamengo se isolou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, onze a menos que o líder Atlético-MG. O Galo, contudo, tem dois jogos a mais.

Comentários