O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o volante Andreas Pereira. O jogador já foi regularizado e pode estrear nesta quarta-feira, contra o Grêmio, na Copa do Brasil.
Andreas Pereira pertence ao Manchester United e disputou a última temporada pela Lazio-ITA. O jogador falou sobre a escolha pelo Flamengo.

Andreas Pereira chega por empréstimo até o meio de 2022 (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
– Foi um projeto muito importante. O maior clube da América é difícil você escutar. Mesmo com as propostas da Europa, foi uma escolha muito fácil. Minha cabeça e meu foco sempre estiveram no Flamengo – disse.
O volante foi questionado onde prefere atuar. No entanto, Andreas Pereira preferiu deixar a resposta a cargo do técnico Renato Gaúcho.
– Vou ajudar o Flamengo e o Renato onde for possível. Ele sabe das minhas características, mas vou ajudar, dar a vida, dar o meu melhor – declarou.
Relacionadas
Além de Andreas Pereira, o Flamengo também espera a chegada do atacante Kenedy. O clube ainda busca mais reforços e o nome de David Luiz ganha força a cada dia dentro do Ninho do Urubu.
Você Também pode gostar
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Flamengo x LDU: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Deportivo Táchira x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Deportivo Táchira x LDU pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Central Córdoba x Flamengo: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar