Publicidade

O meia Andreas Pereira já está à disposição do técnico Renato Gaúcho para o duelo desta quarta-feira contra o Grêmio pela Copa do Brasil. O jogador, que chega por empréstimo do Manchester United, teve o nome registrado no BID da CBF nesta segunda-feira.

Andreas não viajou com a delegação para o empate com o Ceará, por 1 a 1, em Fortaleza (CE), justamente porque seu nome não estava no BID. Assim ele permaneceu no Rio de Janeiro, onde chegou na sexta-feira. No sábado ele esteve no Ninho do Urubu para fazer exames médicos e as primeiras atividades.

Andreas Pereira se apresentou ao Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Andreas vai se reapresentar com todo o elenco na tarde desta segunda-feira. Assim vai saber quais são os planos do técnico para a sua estreia. Dificilmente ele vai começar entre os titulares contra o Grêmio. Mas pode entrar no decorrer do jogo.

Publicidade

MAIS! Veja 20 brasileiros que agitaram a janela na Europa

O Flamengo visita o Grêmio em Porto Alegre pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta será já na próxima semana no Maracanã. Antes disso, no sábado, o Rubro-Negro encara o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Comentários