Um gigante em reconstrução. E com planos ambiciosos para o futuro, mas com os pés no chão. O Botafogo, assim, vai olhando para 2022. Nesta caminhada de arrumar a casa, o clube sabe que cada passo precisa ser bem firme. O primeiro foi estabelecido.
Com o retorno à Série A, o Botafogo volta aos trilhos e continua na batida certa no processo de reconstrução. O clube toca o projeto de S/A e vai se fortalecendo para brilhar como se espera.
Para 2022, o Botafogo não se ilude: é um passo de cada vez, também, no Brasileirão.
Relacionadas
– Nós temos os pés no chão. Fomos campeões, mas entendemos a dificuldade que é jogar uma Série A. O primeiro passo é se manter, conforme o campeonato for acontecendo, a gente vai ver os voos que a gente vai conseguir alcançar – declarou Chay, em entrevista à “Super Rádio Tupi”.
MAIS! Botafogo enfrenta concorrência por Gatito Fernández
Com o meia-atacante, o Botafogo conseguiu reagir na Série B e arrancou para o título do torneio. Uma temporada de superação.
MAIS! O poder de reação e de campeão do Botafogo na Série B
– Vivemos momentos de altos e baixos, estava bastante conturbado, mas a gente não deixou de acreditar nunca. Sabíamos do nosso potencial, o quanto a gente podia oferecer, nos concentramos para trabalhar forte. O Enderson chegou com um plano de jogo muito bom, onde as nossas peças se encaixaram e deu tudo certo – analisou Chay.
Você Também pode gostar
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo