A presença da nova comissão técnica já veio com algumas boas notícias no Botafogo. Uma delas trouxe grande alívio. Trata-se da volta do goleiro Diego Cavalieri aos treinos. O jogador está recuperado do diagnóstico de Covid-19. Assim vai reforçar o Glorioso na partida da próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Campeonato Brasileiro.

Cavalieri vem tendo bom desempenho no Brasileirão (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
O alívio no Botafogo é que Saulo, que foi o substituto na derrota de 1 a 0 para o Bahia, não deixou uma boa impressão. O jogador levou um frango histórico na partida. Mas deu sorte porque o lance foi invalidado pelo VAR. Além disso o jogador não transmitiu segurança quando esteve em campo.
Gatito Fernández só volta no fim do mês

Gatito Fernández continua afastado do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O goleiro considerado titular do Botafogo é Gatito Fernández. Mas o paraguaio vem se recuperando de um edema no joelho direito. Tanto que foi cortado da seleção do Paraguai que está disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar. O jogador só deverá voltar aos gramados no fim do mês.
Leia também:
Problema! Guilherme Santos revela lesão grave
Botafogo estuda protestos e deve se reunir com comissão de arbitragem
A posição de goleiro remete e alguns dramas passados do torcedor do Botafogo que ainda vivem no imaginário. Caso por exemplo de 2007 quando vários competições terminaram mal para o Glorioso por falha de goleiros como Júlio César, Max e Marcos Leandro.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve