Publicidade

O Botafogo busca reforços que atuem pelos lados no ataque. Só que os alvinegros receberam uma má notícia nesta terça-feira.

Guilherme Santos não tem prazo para retorno ao Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O lateral esquerdo Guilherme Santos, que vem atuando improvisado no ataque, revelou que a lesão sofrida na coxa foi grave. O jogador utilizou as redes sociais para dar a notícia.

“Bom dia, família. Ontem à noite recebi a notícia sobre a lesão, a ficha não caiu até agora. Pelo barulho que fez no jogo eu imaginei que seria algo, mas não esperava ser grave como foi. Não sou o cara de desistir nem de desanimar, mas estava em um momento que vinha melhorando minha performance depois da última lesão e do Covid, estava me sentindo pronto para voltar a ajudar, aí acontece tudo isso novamente. Difícil entender, mas é a vida. Eu estou passando por isso agora, outras pessoas estão passando por outras coisas e assim vai. Mas como somos seres humanos, estou muito triste e sem chão, já entreguei nas mãos de Deus para que ele me ajude a passar por isso com as orações, a fé independente da religião e a energia positiva de todos vocês. Ainda não tem previsão de volta, mas creio que Deus irá me capacitar todos os dias para fazer uma boa recuperação e voltar o mais rápido possível, para juntos enfrentarmos as batalhas. Até breve, coringa” postou.

Publicidade

Guilherme Santos saiu no início da partida contra o Bahia, no fim de semana. O Botafogo não informou o prazo para retorno do jogador, que já começou tratamento.

Leia também:

Botafogo apresenta Ramón Díaz: ‘Clube mais tradicional do Brasil’

Publicidade

Botafogo estuda protestos e deve se reunir com comissão de arbitragem

Sem Guilherme Santos, o técnico Ramón Díaz vai iniciar seu trabalho com menos uma opção para o setor ofensivo.