Um dos centroavantes cotados para assumir a camisa 9 do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Moura está longe do clube. O jogador se afastou de um acordo com o Alvinegro e caminha para ficar em Goiás. O Botafogo procura ativamente um centroavante desde que Matheus Babi deixou o clube rumo ao Athletico Paranaense no início de abril.
O atacante, que vai completar 38 anos em maio, passou as últimas duas temporadas no Goiás, que, assim como o Botafogo, foi rebaixado para a Série B no último Brasileiro. Ele tinha contrato com o Esmeraldino. Entretanto terminou no fim de fevereiro e não foi renovado. Mas isso não vai impedir dele seguir no clube.
Após um namoro inicial onde surgiram notícias de que Rafael Moura gostou da ideia de retornar ao futebol carioca, o assunto esfriou. Agora, segundo o repórter Edson Júnior, da Rádio Bandeirantes de Goiânia, ele pode voltar a atuar pelo Goiás. As negociações estão em andamento e o He-Man trabalha para o acerto.
MAIS! Botafogo corre para agilizar projeto S/A
Ainda sem um reforço para a posição, o Botafogo tem apenas dois jovens que vieram da base em seu elenco, que são Rafael Navarro e Matheus Nascimento. Este último de apenas 17 anos.
O Botafogo tem apenas dois jovens que vieram da base em seu elenco para o comando do ataque, que são Rafael Navarro e Matheus Nascimento. Este último de apenas 17 anos.
Relacionadas
Com apenas três semanas para o início do Campeonato Brasileiro, a diretoria voltou a trabalhar com o nome do atacante Anselmo Ramon para ser o camisa 9 do time na Série B. O jogador tenta a liberação da Chapecoense e ainda pode desembarcar em General Severiano.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores