A diretoria do Botafogo voltou a trabalhar com o nome do atacante Anselmo Ramon para ser o camisa 9 do time na Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação, que já foi dada por encerrada, voltou à tona por conta do esforço do jogador.
O Botafogo havia desistido de Anselmo Ramon quando a Chapecoense deixou claro que não abriria mão de R$ 1 milhão. O clube queria a quantia pelo valor da multa rescisória do atleta, com contrato até o fim deste ano. Mas a situação mudou.
Querendo o acerto com o Botafogo, Anselmo Ramon passou a negociar diretamente com a Chapecoense. O jogador pretende abrir mão de salários a receber e de algumas dívidas antigas. Isso reduziria bastante o valor a ser pago ao clube catarinense. Além disso a Chapecoense considera que pode aceitar um valor mais baixo.
MAIS: Chamusca descarta ter preferidos no elenco
O Botafogo vai voltar a procurar a Chapecoense. A vontade do jogador pesa. Além disso o clube carioca também tem como trunfo uma dívida que a Chapecoense tem com o Glorioso por conta dos valores referentes ao empréstimo do meia Marcos Vinícius ao clube catarinense. Assim quer avançar um pouco mais.
Relacionadas
Anselmo Ramon, atualmente com 32 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e rodou vários clubes do futebol brasileiro. Mas teve uma boa passagem no futebol chinês, onde ganhou status de ídolo. Além disso foi um dos destaques da Chapecoense na conquista da Série B do ano passado.
Você Também pode gostar
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?