Botafogo

Protestos da torcida do Botafogo fogem de controle

A torcida do Botafogo segue na bronca com as decisões equivocadas da diretoria e com o mau desempenho do time em campo. Justamente por conta disso que os protestos estão subindo o tom e descambando para ameaçadas perigosas.

Muros de General Severiano pichados (Foto: Twitter)

os muros do Estádio Nilton Santos e da sede de General Severiano amanheceram pichados. Entre ofensas e ameaças, ninguém escapou.

“Já ouviram falar em morte de jogador?”, “O Botafogo vale mais que suas vidas”, “Protejam as crianças”, “Vai morrer, seus fdp”, “Mercenários”, foram alguns dos dizeres.

Leia também:

Problema! Barroca está com Covid
Botafogo aposta na relação entre Barroca e a base

Nem mesmo o japonês Honda foi poupado. Ele, Cícero e o marfinense Kalou receberam seus recados personalizados.

“Honda boi”, “Fora, Cícero” e “Kalou volta pra África” ilustraram as paredes do Engenhão.

As palavras na sede do clube não foram mais agradáveis.

“Fora Pedro Raul, “Ou ganha domingo ou morre” e “Se cair vai morrer”.

Botafogo tem desempenho fraco no ano

Muros do Niltão pichados (Foto: Twitter)

Sem vencer há sete partidas, o time está empatado com o lanterna Goiás com apenas três vitórias, no pior desempenho entre as 20 equipes da Série A. O Fogão vem acumulando fracassos em 2020. No Carioca, ficou fora das finais nos dois turnos, e na Copa do Brasil foi eliminado pelo Cuiabá.

Sem poder contar com o técnico Eduardo Barroca, afastado pela Covid-19, o Botafogo enfrenta o Flamengo neste sábado. O clássico carioca da 24ª rodada do Brasileirão será realizado no Nilton Santos, às 17 horas. Se não vencer, o Botafogo igualará sua pior sequência desde 2010. O Alvinegro não vence o rival desde novembro de 2018. De lá pra cá são quatro vitórias do Flamengo e um empate.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *