O que já era esperado foi confirmado na tarde desta segunda-feira. O técnico Eduardo Barroca foi diagnosticado com Covid e foi afastado dos treinos no Botafogo.
Barroca foi apresentado nesta fim de semana e começou a trabalhar com o elenco alvinegro visando o clássico contra o Flamengo. Com isso, os alvinegros não terão a estreia de seu novo técnico contra os rubro-negros.
O Botafogo informou, em nota, o teste positivo de Covid.
“O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a COVID-19 e não comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Barroca está com sintomas leves e passa bem. Os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio comandam a equipe nos treinos da semana.” publicou o clube.
Mais uma vez, o Botafogo não vai poder estrear o técnico contratado. Com Ramón Díaz, o argentino precisou realizar um procedimento cirúrgico, que o impediu de trabalhar com elenco.
Leia também:
Honda se posiciona novamente no Botafogo: ‘Não sou apenas funcionário, sou parceiro’
Barroca diz como deseja recuperar o Botafogo e crê em ‘equipe muito forte a curto prazo’
Quem ficou com os jogadores foi o auxiliar Emiliano Díaz, que comandou o Botafogo nas derrotas para Bragantino e Fortaleza. Por conta do aumento do prazo para recuperação do treinador, a diretoria optou pela demissão do argentino.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Botafogo aumenta suas chances de ser campeão brasileiro – veja os números
- Confira as chances do seu time ser rebaixado no Brasileirão 2024
- Confira os jogos imperdíveis desta quarta-feira (28)
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Ranking de técnicos do Brasileirão: argentinos, portugueses ou brasileiro?
Comentar