O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, não entende que o técnico Marcelo Chamusca possa ser responsabilizado pela queda do time na segunda fase da Copa do Brasil. Após empate por 1 a 1 com o ABC o Glorioso foi eliminado nos pênaltis.
Durcesio considera que Chamusca está trabalhando com muitos problemas e tendo que montar o Botafogo em meio a competições importantes.
– O goleiro é novo, o lateral-direito é novo, o zagueiro é novo, o lateral-esquerdo é novo. O treinador está recebendo jogadores. Não tem tempo para treinar. É jogo o tempo todo. Além disso a temporada passada terminou e já começou a nova. É Campeonato Carioca, Copa do Brasil. Assim ele ainda não teve tempo necessário para treinar – disse ele ao “Blog do Mansell”.
MAIS! Saiba o que afasta Anselmo Ramon do Botafogo
Durcesio não vai demitir treinador
Rebaixado para a segunda divisão nacional, o Botafogo iniciou uma reformulação do seu departamento de futebol já em janeiro de 2021. Sob a nova gestão de Durcesio Mello, que assumiu em janeiro, o Alvinegro tenta implantar uma nova filosofia, mas os resultados em campo ainda são os mesmos.
– Desde ontem muitos torcedores cobrando, falando ‘Fora Chamusca’. Mas seria loucura fazer isso. É um treinador experiente. Não vou fazer isso – afirmou Durcesio Mello.
MAIS! Relembre perseguidos da torcida do Botafogo
O Botafogo tentará se recuperar neste sábado. Mas é no clássico contra o Fluminense, pela décima rodada do Carioca. Além disso o time precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação às semifinais do Estadual.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores