O Botafogo se classificou para a Copa do brasil ao vencer o Paraná, em Curitiba. Nesta partida, o técnico Paulo Autuori escalou o atacante Pedro Raúl pela primeira vez como titular após se recuperar da Covid.
Pedro Raúl revelou que sofreu com o coronavírus. O atacante destacou que ainda não está 100% fisicamente.
– A questão da Covid foi complicada, fiquei 10 dias em casa e não foi fazendo nada, foi sofrendo com os efeitos do vírus. Depois voltei, trabalhei dez dias, joguei 45 minutos contra o Atlético-MG e 30 e poucos minutos contra o Flamengo, agora consegui fazer os 90 minutos. Entrega física boa. É recuperar jogando, já falei com o Felippe Capella (preparador físico) que consegui dar o meu máximo. Acho que jogo após jogo vou conseguir estar 100% fisicamente e tecnicamente – disse.
O Botafogo vem crescendo de produção desde o início do Campeonato Brasileiro. Pedro Raúl ressaltou que os alvinegros vêm ganhando o respeito dos adversários.
– Esse respeito que estamos conquistando é fruto do nosso trabalho. Quanto mais vencermos mais os adversário terão respeito. É legal ver que estamos conseguindo os resultados e uma identidade boa, respeitada no futebol brasileiro. É dar sequência – declarou.
Leia também:
Luís Henrique destaca trabalho de Paulo Autuori no Botafogo
Botafogo estuda protestar na CBF contra arbitragem
O Botafogo testa a boa fase neste sábado, quando enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro, Internacional, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances