Botafogo

Luís Henrique destaca trabalho de Paulo Autuori no Botafogo

Luis Henrique interessa a Juventus (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo vem crescendo de produção nos últimos jogos. Os alvinegros venceram Atlético-MG e empataram com o Flamengo pela Série A e se classificou na Copa do Brasil ao derrotar o Paraná.

Luis Henrique vem sendo um dos destaques do Botafogo no ano (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O atacante Luís Henrique, um dos destaques da equipe, rasgou elogios ao trabalho do técnico Paulo Autuori.

– Ele é um treinador muito inteligente, vem ensinando muito pra gente a cada jogo. Ele estuda muito cada equipe para entrar com uma tática diferente a cada jogo. Isso dificulta as equipes que estudam a gente porque quase todo jogo a gente está mudando um pouco. É se preparar para o próximo jogo e ver o que ele vai preparar para a gente – disse à Botafogo TV.

Luís Henrique falou sobre seu papel em campo. O atacante lembrou que os alvinegros ainda não têm um jogador com suas características pelo outro lado do ataque.

– Tenho um nível físico bom para isso, por isso que apostamos mais por aquele lado. Até porque está faltando uma peça de velocidade do outro lado. Para o que precisar de mim dentro de campo eu vou lutar pelo Botafogo, vou correr muito, então eu vou até onde der – declarou.

Leia também:

Botafogo estuda protestar na CBF contra arbitragem

Fernandes, ex-volante do Botafogo, vai jogar com Barcos em Bangladesh

O Botafogo deve solucionar este problema em breve, com a estreia de Salomon Kalou. Enquanto isso não acontece, os alvinegros se preparam para voltar aos gramados neste sábado, quando recebe o Internacional, no Nilton Santos.

Você Também pode gostar