Botafogo

Fernandes, ex-volante do Botafogo, vai jogar com Barcos em Bangladesh

Fernandes vai jogar em Bangladesh (Foto: Divulgação)

O volante Fernandes, que recentemente deixou o Botafogo, já definiu o seu destino no futebol. Ele vai se juntar ao atacante argentino Hernán Barcos e jogar no futebol de Bangladesh. O atleta foi anunciado como novo reforço do Bashundhara Kings. Outro brasileiro do elenco é o atacante Robinho, que estava no Fluminense e foi cedido por empréstimo.

Fernandes não vingou no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Fernandes, de 25 anos, assinou contrato de um ano com o clube. Mas tem opção de renovação. Pela apresentação chega com status de titular absoluto. O novo time de Fernandes briga pela liderança do campeonato nacional e lidera seu grupo na Copa da Ásia de clubes.

Fernandes fez dois jogos este ano pelo Botafogo

Fernandes vai jogar em Bangladesh (Foto: Divulgação)

Barcos já vem treinando no clube e chegou a disputar um jogo. Foi na goleada de 5 a 1 sobre o TC Sports. O argentino inclusive marcou um dos gols.

Leia também:

Kalou vai virar curinga no Botafogo
Autuori, sobre Luís Henrique: ‘Não vejo ele no futebol brasileiro por muito tempo’
João Paulo pode retornar ao Botafogo em outubro

Fernandes foi revelado nas categorias de base do Botafogo e sempre tratado como uma promessa. Entretanto nunca conseguiu se firmar de fato no clube. Mas este ano teve as duas últimas oportunidades no time de reservas que disputou as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca sob o comando do auxiliar Bruno Lazaroni. Entretanto Fernandes teve apagada atuação nas derrotas de 1 a 0 para o Volta Redonda e de 2 a 0 para o Madureira. Assim sua saída foi encaminhada.

Você Também pode gostar