Campeão da Série B, pedido de casamento realizado no Nilton Santos e cinco anos de casa. Gatito Fernández tem vivido dias especiais no Botafogo, algo que reforça ainda mais a identificação do goleiro com o Fogão. E pode ajudar no futuro.
Gatito Fernández tem contrato até o fim do ano. Ele não atua pelo Botafogo desde setembro do ano passado, em função de um edema ósseo no joelho direito. O processo de recuperação demorou mais do que se imaginava.
Com o elenco e nos treinos, Gatito deu a contribuição que pôde. Ele voltou a ser relacionado contra o Guarani, no jogo da festa, domingo. Por sinal, um jogo duplamente especial para o goleiro. É que ele pediu a namorada Silvia em casamento e recebeu o “sim” no gramado do Nilton Santos. Um dia depois, foi a vez de Gatito comemorar um feito pelo Fogão.
Relacionadas
– Completo 5 anos de Botafogo. Para mim é uma data marcante pois significou uma consolidação na carreira que sempre busquei. Mais do que isso, conheci pessoas que me ajudaram a crescer como homem e agora como pai de família – escreveu Gatito:
– No dia a dia, dentro de campo… Sempre vesti essa camisa com dedicação e orgulho. E sempre vou agradecer por ter a oportunidade de defender um clube com tanta história no futebol brasileiro e mundial! – completou o goleiro, de 33 anos.
Gatito tem proposta para renovar com Botafogo
Agora, falta o “sim” de Gatito para o Botafogo. O goleiro já declarou que tem em mãos uma oferta de renovação do clube. Entretanto, também avisou que o empresário analisa outras opções.
MAIS! Enderson aponta o que falta ajustar para renovar com Botafogo
Gatito chegou ao Botafogo em 2017 e não demorou a conquistar a torcida do Botafogo, que espera que a relação continue por mais tempo.
Você Também pode gostar
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo